terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sou rio





Hoje, comemorando minha nova idade, 6.1, também comemoro minha nova versão 2.0. 

Todos os dias comemoro a vida, e agradeço: gratidão, gratidão, gratidão!!!
Me sinto fluindo com a vida como um rio de águas mansas: às vezes turvas, outras vezes cristalinas,  passeando por leitos ora suaves, ora pedregosos.
Vou seguindo.
Um rio sempre sabe pra onde está indo. 
A geografia me diz a hora de ser corredeira, riacho, cascata ou cachoeira; os desvios fazem parte do percurso.
Os afluentes me enriquecem!
Vou passando.
Como rio, por onde passo acolho lágrimas, transporto sonhos e alivio as cargas dos que descansam sobre mim.
Assim, fluindo desde a nascente sabendo quem sou, chegarei ao Oceano de amor, com o meu propósito de ser rio realizado.
Agradeço a todos pelas bençãos endereçadas a mim, hoje!

Ana Rosa, 13 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa a respeito?